22 janeiro 2009

Turma da Mônica Jovem


A turminha cresceu , isso todo mundo já sabe ¬¬° , mais quero fala do que eu acho ...
Eu acho um máximo !!!
Eles estão tão lindos , fofos , etc . Mais e os outros personagens ?! A Tina e sua turma ?! O penadinho ?!
Deveria ter eles também !! E o gibi agora é mangá , ta até ai todo mundo já sabe , mais quebraram as regras de lê de trás pra frente para as crianças entenderem , mais vamos quebrar mais uma regra ??
Por cor ... para ficar mais real !! Acho que seria legal .
E enquanto as aventuras que eles tiveram no inicio , achei legal , mais deveria ter mais coisas sobre o dia-a-dia da gente , porque a gente não fica por ai andando entre as dimensões !! Mais aventuras de vez enquanto são bem vinda .
E vou esperar os outros personagens ;D
Até mais galera !!

2 comentários:

  1. Pois é né Naninha, eu ainda sou apaixonda pela versão 'pequenos e fofinhos' mas tenho que concordar com você, cadê o penadinhoo ???
    *0*
    fazeer oq née, espero q alguém leia e se manifeste
    sauashusahusahusahusaua
    cêe tá certaa
    bjâO.

    ResponderExcluir
  2. A tUrMa DoPeNaDiNhO aPArEcE nA 4ª eDiÇãO

    ResponderExcluir