23 janeiro 2009

Lua Nova


Terminei de ler o segundo livro da saga da Stephenie Meyer .
Vou dizer que esse livro me chocou um pouco , não sei bem porque , acho que Bella foi muito forte por aguentar ficar tanto tempo sem Edward e ainda por cima quase começou um namoro com Jacob .
Vou confessar que gostei mais do primeiro , porque é mais envolvente , pois tem romance e aventuras a bessa , o segundo não foi péssimo , foi bom , mais poderia ser melhor !!
Vou começar a ler o terceiro e depois conto pra vocês .
Espero que o quarto não demore muito pra chegar aqui no Brasil , ele será mais chocante ainda , pois Bella vai virar vampira e vai ter um baby . Imaginem como será :D ...
Beijo gente , até mais ...

10 comentários:

  1. Oie!
    Bem,que pena que você não gostou tanto assim da Lua Nova!Eu não li nenhum desses livros, mas vontade não me falta...
    Vou ficar aguardando a sua opinião sobre o terceiro livro.
    Bjus
    Xauziho

    ResponderExcluir
  2. Gostar eu gostei Flor . Mais é meio parado , é muito humano sabe ? xD
    o terceiro to quase na metade e to amando *-*
    Pois Edward ta de volta . A vida de vampiro é mais loca (Y apskaopks

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a maaais perdida com relação a essa saga de livros...Oo
    Obrigada pelo update =)

    E 'brigada pela visita e pelo comentário.
    Bjo procê.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nao gostei muito do Lua Nova, o Crepúsculo foi muito mais emocionante :T Agora tô quase terminando Eclipse e to AMANDO *-* mais não consigo gosta do Jacob ): HDUSHU adorei aqui;

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Tem selinhos de presente pra vc lá no blog.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. eu sou Vuciada na saga da Steph. AMODEPAIXAO

    realmente, Crepúsculo é melhor que Lua Nova, que tambem me chocou um pouco.

    Eclipse é ótimo, muito lindo e Vbreaking Dawn é, naminha opiniao, o que mais prende voce a leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu li o 1º e vou agora começar a ler esse, espero gostar =P

    ResponderExcluir
  8. Hahah. Às vezes eu acho que eu sou hiper alienada... Não li nada disso!
    Mas obrigada por comentar no meu blog! (:
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adooooro Lua Nova, adoro Crepúsculo e logo começo Eclipse!
    Mas ve se nao posta nada por aqui hein?
    Quero descobrir a historia sozinha!
    rs

    beeeijo*

    ResponderExcluir