20 janeiro 2009

Stephenie Meyer


Felizmente Crepúsculo não acabou , como sou viciada no livro mantive minhas informações e fiquei muito feliz com essa .
O quinto livro de Meyer será lançado não sei quando mais promete deixar muitas aventuras de tirar o fôlego !
Enquanto no EUA as pessoas ficaram impressionada com o fim da saga ! Pois Bella c casou com Edward ainda humana e engravidou na lua de mel e teve uma criança meio humana meio vampiro e Bella virou vampira no meio do parto porque se não ela iria morrer !
E um grupo de lobos querem mata a criança achando que ela é um perigo , mais parece que Bella vampira tem mais habilidades do que o normal !
Então o quinto livro ninguém vai perder :D
Segundo a escritora no seu blog (falando do quinto livro) :
"Midnight Sun é um exercício de desenvolvimento que se tornou extremamente fora de controle (assim como muitos de meus projetos). [...] Mas quando uma história pede para ser escrita, não tem como resistir. E quanto mais eu escrevia, mais eu ficava convencida de que Edward merecia ter sua própria história contada. Primeiro eu planejei postar tudo no meu website, mas eu mudei de idéia por duas razões, a mais importante é que a versão de Edward é bem mais longa que a de Bella – Edward pensa demais em tudo. Eu não estou com nem metade do caminho pronto, e a contagem de paginas está próxima de 300. A segunda razão pela qual mudei de idéia é um pouco boba – eu simplesmente adoraria ter uma versão bonita, encapada e parecida com Twilight para por ao lado desse na minha mesa. Então eu vou tentar tê-lo publicado como um livro complementar de Twilight. Isso vai demorar um pouco,
porque só posso trabalhar nele entre os períodos de edição, mas eu espero que um dia eu possa ver Midnight Sun nas prateleiras das livrarias ao lado de Twilight, New Moon, Eclipse, etc (Aquecendo minha crença de que Midnight Sun vale a pena ser publicado está a expressão de continência da minha mãe – depois de ler os primeiros onze capítulos, ela acha que é mágico e diz para eu ir atrás disso)."
Midnight Sun = Sol da meia-noite :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário