19 janeiro 2009

Principe Encantado


Livros , filmes , tantos lugares que vemos garotas se apaixonando de verdade pelo seu principe encantando e sendo feliz para sempre . A cada pé na bunda que eu levo perco um pouco de esperança pra encontra o meu . No meu ponto de vista as coisas realmente são diferentes de filmes e outros ... Hoje os meninos são muito "sapos" e não cavaleiros como em filmes . As vezes até me decepciono . kkkkkkk .
Penso muito no meu principe , espero que seja um igual aos de filmes , o que será dificil
Os sapinhos são muito afobados , cheios de querer fazer coisa errada , ai não dá né !!
Bom , se eu encontrar o meu principe igual ao dos filmes eu posto aqui ;)
Será que se eu encontrar um sapo eu dando um beijo nele ele virá principe ?!
Bom não custa nada tenta (haushauhs**

2 comentários: