19 janeiro 2009

Fakes


Acho legal a ideia dos fakes .
Já percebeu que as fotos deles são masters ?!
Uso eles como inspiração pra minhas fotos !!
Não pra pegar :S
Uma pessoa que faz um fake é uma pessoa mal amada.
Ou que quer se sentir mais esperta ao pensar que está enganado tantos ¬¬°
Eu observo muito os fakes , é muito fácil saber quem é fake ou não .
As fotos são as melhores :D
Mais também crio minhas poses !!
Essa onde de fake as vezes é bom por um lado.
Uma pessoa que vira fake se sente amada , perseguida .
Por outro lado , uma pessoa que te conhece vai t procura e acha o fake ,
ai o fake fala mal dele mesmo :S
Pode criar um certa confusão !!
Alias eu já to confusa Ô.o !!
Melhor ir parando por aqui senão vocês já não estão entendendo ^^

8 comentários:

  1. sabee,..

    eu sempree kis tiirar miinhas ftis com akeels poses... mas ñ consiigO...

    ñ sou fotogenica...!

    --'

    ResponderExcluir
  2. miinhaas fotoos sãao estiilo Faake..

    tdo mundo mee add e comentam minhas fotos falando q eu soou fakee.. mas a provaa disso saaum minhaas Beest's .. aahusha'
    :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaai como voce é tola minha querida muitas pessoas fazem fake por um simples MOTIVO se divertir :D com fotos legais perfils diferentes e para nao seer zuada nao fla que é fake e muito menos quem o criou (yn)

    ResponderExcluir
  4. - Oi
    Ameii essa foto !
    fikoo muitooooooooooooooooooooO lindaa !
    vc pode me mandar mais fotos dessas no meu
    e-mail .
    é pke eo estou montando um Orkut Fake ...
    estou aguardando sua resposta ...
    Beijos

    meu e-mail : myllynha1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. E mtomtomto fodas as fotos que os fakes teem!
    Eu amo copiar as posses e tal's,
    só que as pesoas duvidam da minha existenciia!
    Por isso criei um odio de fakees!!
    E dificil viver asim,
    Ainda mais porque no meu orkut so tem as melhores das minhas fotos,
    e ainda são poucas!!
    Fazer o que ner!!

    ResponderExcluir
  6. euu ficoo nervoosa naoo consigoo

    ResponderExcluir
  7. ah eu acho legal um fake mais oq vc disse querida naum eh nada disso mais eu tenho certeza q vc tbm tem um fake !

    ResponderExcluir
  8. ount *-* ameeei suas fots =D

    ResponderExcluir