27 junho 2009

O Rei ... da Musica.


25/06 .. 18:23 da noite. Noticias não param de chegar,e eu me dizendo: Isso tudo só pode ser mentira. Não conformada com aquilo comecei a ver todos os canais de raiva, só se passava Michael em coma, ou morto. Impossível.. o Michael morto. Minutos depois confirmada a morte do astro do Pop, uma lágrima que cai, isso não passava de um sonho,me repetia de que aquilo não estava acontecendo. E me repito até agora. Perdemos mais um homem campeão. Homenagens,lágrimas por uma perda gigante, o mundo entrou em choque, e ninguém acreditava no que estava acontecendo. Uma vida que ia recomeçar, uma nova turne e a ultima de sua carreira,apenas 50 anos, prestes aos 51. Gloria, que pessoas reconhecem agora o seu talento, Gloria que pessoas se cientizaram por sua vida, que não foi nada fácil. E que Deus tenha piedade daqueles que ainda assim criticam ou fazem piadinhas sobre ele, pois essas pessoas não sabem o que é musica. Eternal King. Dificilmente alguém vai chega aonde o Michael chegou.. Dificilmente alguém vai entende por tudo que ele passou, ele é muito mais do que uma lenda, ele existiu e sempre existira em nossas memorias... o Michael deveria ser o rei da MUSICA. Pois falando de som em geral ele sim foi o Campeão .. ele pode ter morrido, mais ele NUNCA morrera pra mim. Ele pode ter feito coisas incoerentes, mais tem gente que não sabe por tudo o que ele passou. Não é fácil crescer sem uma infância, não é fácil trabalhar e ser espancado por fazer tudo certo. E sabe qual o motivo de tantas cirurgias plásticas? O pai dele que xingava e jogava na cara dele que ele era horrível, e por isso ele nunca gostava da aparência. Um sofrimento no começo de sua vida que foi uma vitoria merecida no final.E ele não fez só coisas ruins, pelo contrário, agora eu que falo que vocês esqueceram tudo que ele já fez de bom para humanidade. Ele fez uma campanha mundial contra o preconceito na África e pra acabar com a fome lá ,Ele doou muito dinheiro e todos que conheceram ele, muitos brasileiros por exemplo, falaram que ele era uma pessoa ótima.E isso mostra que ele era uma pessoa boa apesar de tudo que ele já fez de ruim.Ele é e sempre será o Rei do Pop.

3 comentários:

  1. Sem dúvida uma pessoa polêmica, mas como sempre procuro ver o lado bom das coisas, o admirava pelo que ele tinha de bom.

    Obrigada pelo teu comentário...faz muito sentido :)

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente eu duvido de muita coisa que a mídia falava dele. Na verdade, todo mundo matou Michael um pouco neh, todo mundo traiu ele, todo mundo desceu a lenha e agora todo mundo diz que gostava ¬¬
    mundo hipócrita \o

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog! =D
    E sigo sim! \õ
    Adorei o texto! Estive pensando esses dias e o Michael é uma verdadeira lenda, antes de morrer ele já era lenda... vai ser dificil a gente perceber que ele realmente morreu, pra mim parece que ele ainda está vivo.
    Beijos!

    ResponderExcluir