05 junho 2009

A vida dá mais também devolve !


Quem nunca levou um pé na bunda? É. La vou eu de novo ...
Por mais que foi pouco tempo, por mais que eu não queira chorar sempre vem de alguma forma aquela dor que parece não ir embora. Por mais que você peça desculpas, parece doer mais ... Por mais que seja inacreditável, você era tudo pra mim. Tudo que eu sempre quis. E acabou não sei nem porque! Eu te dei atenção, eu te liguei, te procurei, e o que você fez? Nada. Eu sei que foi rápido! Mais eu te dei valor demais.
Disse que não ia me magoar nunca. Cadê isso agora? Você preferiu mentir do que falar a realidade ao invés de me ver sofrer. Você preferiu me iludi, me engana, pra que?


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário