05 junho 2009

Minha Força.


Chorar Pra que? Sendo que tudo que preciso está bem na minha frente? A minha vida, minha história, minha força, está sempre comigo, pra tudo. Tenho que agradece por vocês me ajudarem todo santo dia a me aguentar, e agradecer a cada riso que vocês colocam em mim.
Amigos: Obrigada Thais você é uma das minhas maiores forças que tenho na minha vida, obrigada por me escolher e me ensina todo dia, verdadeiramente você é mais que amiga ... você é uma IRMÃ pra mim. Te amo. Obrigada .. Josy,Jardel,Igor,Mari,Pedro,Paty,Helman's,Leo, enfim obrigada a todos vocês, a todos os concelhos, as alegrias e muitos risos nas nossas caras, rsrs, amo todos vocês ♥'
Obrigada mamãe, maninho, maninha, papai e vovó. Desculpa minhas desobediencias e obrigada por todas as broncas! Eu amo vocês todos, meu chão, minha base, minha força. ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário