12 fevereiro 2009

Fim de Férias



Hora de acordar cedo , se arrumar e ir pra escola .
Começo segunda-feira agora estou super anciosa , conhecer gente nova , professores novos , é sempre algo incrivel . Já comprei meu material , super fofo *-* , vou escolher a roupa hoje , vou faser progressiva no meu cablo amanhã , pintar as unhas , cuida do cabelo .
Efim é muito bom sentir aquele friozinho na barriga no primeiro dia de aula .
Mal espero pra segunda-feira chegar logo , fazer novos amigos , se divertir e além de tudo estudar .

5 comentários:

  1. Oiee !
    Tbem adoro o primeiro dia de aula, a unica coisa que eu odeio é dormir cedo e acordar cedo,eu gostaria mais das manhãs se elas começassem mais tarde.As minhas começaram 20/01.
    Vou te linkar viu!?Me linka tbem !

    ResponderExcluir
  2. Oi...td bem???

    Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um prazer ter vc aqui.
    Copie e cole o link

    http://joelitontododia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. comecei as minhas aulas semana passada.nossa é muito bom ver os amigos de novo *---*beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. oi, você ganhou 2 selos do meu blog, pega eles la! beju adoro seu blog

    ResponderExcluir
  5. Quando tempo eu não sei o que são férias!

    ResponderExcluir