12 fevereiro 2009

Eclipse


Vou dizer esse livro ganho de Lua Nova , mais também acho que ganhou de Crepusculo .
O livro é EMOCIONANTE . Se você esta lendo e não quer saber nada antes de ler pare por aqui , agora se você for curiosa não posso fase nada :D . A volta de Edward arruinou um pouco os planos de Jacob . Edward pede a Bella em casamento , e ela aceita por acordos com ele . Vo pula parte agora :D , Bella quer fazer sexo com Edward mais ele não aceita . No final do livro , perto da guerra contra os vampiros recém-criados , Bella pede pra Jacob ficar com ela por medo de perde ele , ele nao vai , porém , Bella pede pra ele beija ela , ele fica indeciso com isso mais beija mesmo assim . Ele pede pra Bella sentir o beijo , e ela retribui sem querer parar . Depois da luta algo muito chato acontece , mais não vou falar :D .
Agora minha opinião : não sei porque mais queria que Bella ficasse com Jacob , não sei o motivo mais tenho muito amor por ele , Edward é lindo , tudo de bom , mais meu encanto por ele foi embora com o primeiro livro . Pensei nas consequencias de Bella ficar com Edward , Bella teria que virar vampira e se afastar de tudo que ela tem para poder aprender a se controlar . E ela teria que esquecer Jacob porque ela não poderia ver ele com frequencia . Ja com Jacob acho que ela seria mais feliz , pois Jacob é meio humano , e ela não se afastaria de nada , ela até poderia ver Edward , Edward poderia ser feliz também , todos serião felizes se Bella ficasse com Jacob , Edward ficaria feliz porque ele quer que Bella fique feliz , se ela tiver felicidade ele também tera . Se eu fosse ela escolheria Jacob :D , mais todos sabem que ela não vai escolher ele ¬¬' . Porém , espero que o quarto livro não demore muito pra chegar.
Estou curiosa pro fim da saga .

3 comentários:

  1. eeu li. nossa o livro é muito perfeito, mostra muito a indecisão da Bella entre o Jacob e o Edward*--* aamei aqui

    ResponderExcluir
  2. aaain como milhares no mundo eu prefiro o Edward. vo sonhar qe ele vem me salvar no Volvo Prata

    ResponderExcluir
  3. Mesmo... eu concordo com jaaisa...
    edward faz ela mto mais feliz!
    e se ela ficasse com jacob, ñ saria tudo tão perfeito assim!

    eu ñ gostei muito desse livro precisamente por causa da indecisão entre edward e jacob...
    baaah se fosse eu nem pensava duas vezes! :b

    TEAM EDWARD «3

    ResponderExcluir